sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pra assistir com um balde de pipocas

Outro dia, marquei com as amigas pra sair dar uma voltenha com as amigas.
Fomos ao shopping. Comemos um japonês delicioso. Tomamos um chopinho. Fofocamos, demos muitas risadas, destilamos nossos venenos e, confesso, se parasse aí, a noite já teria sido ótima.
Decidimos estender e fomos ao cinema. O filme escolhido foi "Sem Limites". Nunca tinha ouvido falar e olhei, meio assim, desconfiada. Tudo bem, o que viesse estava no lucro.... Mas, pára tudo!!!
O filme é espetacular. Cheio de efeitos. Se fosse em 3D, seria perfeito. Adorei e lembrei pra comentar porque ele já está nas locadouras e entrou semana passada no Cine Sky.
Vale à pena cada segundo diante da telinha.
A história gira em torno de uma super droga criada para ativar o cérebro e transforma o personagem principal num cara capaz de tudo (por isto, sem limites... dah!).
Veja a sinopse:

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.



Você pode assistir o trailer aqui óh: http://www.semlimitesofilme.com.br/


Um comentário:

  1. eu falei sobre este filme hoje aqui na PP, super recomendo, foi ótemo mesmo nosso passeio!

    ResponderExcluir