segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desabafo do dia

Sabe? Acho que tenho problemas! E eles são graves... muito graves! O primeiro deles é que simplesmente as pessoas pensam que eu tenho dificuldades de raciocínio.
Como segundo problema, se encaixaria minha dúvida diante dos fatos: eles pensam que eu sou burra, lerda ou as duas coisas ao mesmo tempo?
Na terceira posição, vem mais uma interrogativa (aliás duas!): a) quais são os sinais que eu passo para desconfiarem da minha capacidade mental? e b) o que eu faço pra mostrar que não é bem assim? e... mais uma: c) melhor revelar minha inteligência ou deixar as coisas assim mesmo?
No fundo, começo a desconfiar que a pessoa é tão, tão, mas tãããããão idiota que nem percebe que as coisas que fala não tem cabimento. Ou será que percebem? Quando minha auto estima tá boa, eu acho que a culpa é deles....
O que eu sei é que é muito difícil esconder a verdade absoluta que, sim, eu entendo as coisas exatamente como elas são. E tentar passar por gente tipo "ah... nem vi que era isto!" me cansa muito. E me deixa também, beeem irritada! Aí acontece, das duas, uma: ou sou chata ou sou burra.
Sinceramente, não estou encontrando meio termo! E, pra falar a verdade, já entendi que este é um caso sem solução. Mas, precisava desabafar. Dizer "oh... tô ligada, danadinho!".
Pronto, falei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário