segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

30 pros meus 30

Hoje entro na contagem regressiva: agora só faltam 30 pros meus 30!  Tem um monte de gente me achando doida porque eu tô feliz com isto, mas eu tô porra!
Sei lá. Tô achando que eu vou finalmente virar gente grande.
Bom, e já que o clima é de expectativa, resolvi fazer uma lista das 30 coisas que eu queria ganhar nos meus 30. Vai que dá, né?
Caso você tenha muita vontade de me dar presente, não se avexe. Qualquer um destes itens me fará muito feliz!


O primeiro não é bem presente né? Mas, se no dia 15 eu estiver com os meus: mãe, irmão e marido (cachorros também!!!), só por isto já terei motivos pra comemorar de sobra. Deus não me deu tudo o que eu queria. Mas, me deu mais do que eu precisa. Como eu amo minha família!

Lógico que eu vou querer bolo né? E achei este lindo. Como vou estar na Bahia bem que meu bolo podia ser assim: cheio de fitinhas da sorte!

Este presente na verdade eu já ganhei. Só falta aproveitar. Dia 15 de fevereiro estarei aí, na Praia do Espelho, a segunda praia mais bonita do Brasil.


Bem que podia dar certo pra eu ver Veveta na viagem, né? Iria amar!!!!

Agora começou a baixaria! Queria muito este carrinho de dinheiro do bicheiro. Minhas férias seriam outras.



Uma vez li num livro que a protagonista era louca por licor de xerez. Passei anos procurando o que era este maldito licor. Agora achei. Se alguém quiser me dar, fica à vontade. Eu juro que dou um gole.


Todo livro tem também um bando de mulher bebendo Gim com Tônica. Se alguém quiser levar, a tônica tá na geladeira.


Li também em um livro que a mocinha amava macaroon. Acho que eu tenho lombrigas me atacando deste então.


Por falar em livros, tá aí um que eu sempre tive vontade de ler e nunca comprei. Nunca vi nem o filme. Em 2012 ele tá na minha listinha de leitura.


Se não quiser me dar o livro, tudo bem.  Me dá o tablet que eu baixo! kkkkkkk


Li e assisti a minissérie. Amei. Adoraria assistir de novo!

Amo de paixão em qualquer fragrância.


Amo antúrios. Ficaria bem feliz com este rosa.


Tô bem precisada de lençóis novos. Adorei o combo marrom com azul. Ficaria digno no meu quarto. 

Se alguém visse o tênis que estou usando pra ir na academia..... não preciso falar mais nada né?



Amo camisas de todos os jeitos e todas as cores. Mas, ainda não tive coragem de investir em uma de seda pura. Será que rola um presentinho?


Este vestido que a Geovana Antonelli tá usando direto na novela também tem feito sair fagulhas do meu coração. Aliás, todas as roupas que a Cláudia usa poderiam ser minhas. Paro só pra ver que roupa ela tá usando.


Alguém aí não quer ganhar um destes? Sem comentários!!!


As pulseiras de bolinhas da Dolce Vita são meu desejo número um. Na foto são dois conjuntos. Tenho um, quero o outro!!!



O anel rosa também me tem feito perder noites de sono. Tô namorando ele faz tempo. Ainda mais depois que uma  grande amiga me deu os brincos rosa.... tenho que ter o conjunto!!!!


Diz aí: tem alguém que não quer ganhar este CD?


Uma caixa desta vai bem também né?


Porta retrato é sempre coisa legal pra se ganhar. Adorei este da árvore genealógica.

Sim! Eu PRECISO ter uma bolsa colorida...



Batom e blush da Nars. Estes dois foram os itens de maquiagens mais comentados de 2011. Iam deixar minha necessaire ainda mais linda.



Birkin Laranja.... porque vai que dá né? Sonhar não custa nada!

Infelizmente eu preciso ter um deste!!!!


 

E pra terminar, seria ótimo ganhar a perna da Sabrina e a barriga da Paola Oliveira né?






Um comentário: