quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu quero um destes, bebê

Ok! Assumo: sou uma reparadora incorrigível. Eu adoro reparar em tudo e em todos e meus reparos se estendem aos programas de televisão.
Olho roupa, sapato, cabelo, maquiagem e......... thanananan.....a telefone da Teresa Cristina!!!
Alguém mais já botou reparo?
O telefone é o BeoCom2 da Bang&Olufsen (complicadinho né?) e antes de ouvir os gritos da Rainha do Nilo, também foi usado por Miranda em "O diabo veste prada", ou seja, luxo total! Por isto, pra ser perversa com glamour tem que falar ALÔ num deste.
Claro que fui bisbilhotar e o objeto dos desejos custa a pequena bagatela de R$ 3.000,00. Só isto!
Copiei a resenha pra você ver que vale à pena "O BeoCom 2 desafia as concepções convencionais sobre o design de telefones. Feito a partir de uma única peça em alumínio, assenta naturalmente na mão, enquanto que a sua curva suave corresponde à forma da face humana. Coloque o carregador na parede ou na mesa e desfrute de liberdade sem fios por toda a casa. O excepcional equilíbrio na sua mão e o som natural no seu ouvido, tornam fácil falar durante horas."
Tá bom ou quer mais?
E, como estou na fase de pedir presente de aniversário, o meu é este dourado, tá?



Um comentário: