segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inspiração do dia

"Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô."
Adélia Prado

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
Mário Quintana


"É preciso respirar em cada vírgula, entender cada ponto e continuar as reticiências. A vida é um livro esperando o próximo capítulo."
Camila Costa

"Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre."
Gabito Nunes

"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

"Creia em si, mas não duvide sempre dos outros."
Machado de Assis

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário