segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta ao posto e com ótimas dicas

Tá! Sei que o sumiço é imperdoável. Mas, decidi começar o ano  junto com os tibetanos, em 22 de fevereiro.
Aí voltei das minhas longas férias, que -sim! - foram maravilhosas. Obrigada!!! Porque, como já tinha dito, este ano vou mudar minha forma de pensar. Este ano, vou ser grata... ao que tenho e ao que terei.
Segundo o livro, "O Segredo" quando você começa o dia agradecendo ao que tem, manda para o universo a mensagem "olha! é sua responsabilidade me manter feliz e, como eu quero muito mais, se vira!"
Então é isso....
Vamos assim agradecer ao meu ótimo taco do final de semana na escolha de filmes. Vale à pena falar deles, afinal, o combo conseguiu um milagre: marido não reclamou de nenhum deles!
Aluguei quatro filmes: "Contra o Tempo", "Reféns", "Federal" e "Sem saída". Dois são muito bons e dois são espetaculares!!!!
O primeiro é "Reféns" que tem como protagonista meu muso nº1 Nicolas Cage. Se tem ele, eu alugo! 
Dá uma olhada na sinopse:
Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa, com todos os confortos modernos. Sua única filha Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda, mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora, todos os segredos e traições deverão ser revelados na luta contra os invasores.
O que o resumo não conta é que os sequestradores são doidos (muito doidos) e o MEU Nicolas dá um show. Todo espertinho!!!
Sabe aquele filme que você passa 50 minutos pensando que é uma coisa, depois mais 20 achando que não é isso e depois mais 10 no "nossa... que louco"!? Este é o filme. Corre na locadoura!


Aproveita e aluga também "Sem saída" que vale à pena só por ver Tayler Lautner sendo mais que Jacob Blake.
A história é esta:
"Nathan (Taylor Lautner) é um adolescente que foi confrontado com um grande dilema. Ele encontrou sua foto de quando era bebê em um site sobre pessoas desaparecidas. Determinado a saber sua verdadeira identidade, Nathan entra em uma grande busca e descobre que seus pais não são nada do que tinham lhe contado. "
É minha gente... nosso lobisomem vira um procurado por bandidos e policiais e enfrenta altas lutas bem no estilo MackGiver de ser. Até o marido, que odeia "Crepúsculo", gostou do mocinho em ação.


Seguem os links dos trailers dos filmes:

- Sem saída: entra aqui oh!

- Reféns: entra aqui oh!
- Federal: entra aqui oh!
-Contra o tempo: entra aqui oh!




Nenhum comentário:

Postar um comentário