segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minhas musas da cobiça

Eu sei que, às vezes peco por reparar demais. Não sei ser do tipo discreta, meio "ai nem vi que você raspou a cabeça". Já vou logo gritando "o que você fez com o seu cabelo?".
Olho mesmo e quando gosto elogio. Afinal, o bonito é pra ser visto e se o bonito - no caso - for roupa, sapato e biju.... ah meu bem! vou até pedir pra por a mão.
Pode até ser errado, mas foi deste jeito que criei minhas próprias referências e fui me conhecendo.
Se, de repente estou na rua e vejo uma menina com uma calça que acho legal e sei que tenho uma igual no guarda roupa, arrisco! Vai que dá né?
E roupa de celebridade é o que há de melhor pra bisbilhotar né? E quando a gente consegue adaptar é uma alegria.
Abaixo, selecionei minhas musas. Aquelas que sempre sempre sempre paro pra olhar....

Juliana Paes:



Só de ver que a Ju Paes não é magra. Ela já me agrada...rsrsrs.... Ela é básica e chique ao mesmo tempo. Adoro sempre tudo tudo tudo que ela usa. As cores, os modelos.

Rachel Bilson:



Diferente da maioria, sempre preferi a Summer do que a Marissa. Gosto do tipo, do cabelo, do rosto. Ela parece a Barbie Morena e, mesmo sendo magrinha tem muita coisa que dá pra investir....

Sabrina Sato:

OK!!! Estou ciente que não tem nem comparação. Mas, olhar e pensar "Deus!!! Me dá uma perna assim!!!" não é pecado.


Drew Barrymore:



Pra mim, parece que tudo que ela veste tá confortável. Ela nunca tá com cara de que o sapato tá apertando. Fora as bijus, né? Se Joga na Dolce Vita e tenta fazer igual!


Estas são as principais, mas confesso que boto reparo em mais um monte e, com o tempo, vou dividindo com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário