sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pronto, falei!

Fia! Presta atenção que eu só vou falar uma vez:
"NÃO É BONITO USAR LEGGING COLORIDA NO MEIO DA PANTURILLHA COM BATA QUE ACHATA PEITO E MOSTRA BARRIGA E RASTEIRINHA PORCARIA!!! É RIDÍCULO LULU!!!"
Olha bem pra mim e diz: você jura que olhou no espelho antes de sair de casa e jura que se achou a bonitona? Não dá pra aceitar. Não dá. Não dá. Não dá.
Pensa bem. Pode ficar legal um negócio azul royal de tecido porcaria grudado na coxa e terminando no meio da perna? Vamos combinar que a próxima coisa azul turqueza agarrada que você vai comprar vai ser a fantasia de Homem Aranha pra alguma criancinha que você conhece? Colega! Só vai passar se for assim, ou de Superman, também dou crédito. Do contrário, nem pensar. Escutou bem?
E, pra que fique bem claro, nada contra rasteirinhas de R$ 19,99 vindas de Jaú. Sou super a favor de preços acessíveis. Mas, tinha que escolher a pior da loja? Jura que tinha que imitar verniz, ser rosa, com flor de zíper e miolo de "straiz"? Não né? Garanto que você nem olhou para aquela que tava ali, óh, bem do ladinho, nude, básica, clássica, linda. Não!!! Você quis ser "fexion".
Pra que escolher sempre o mais feio? É desespero? Me conta! Não sou o bispo, mas "fala que eu te escuto".
Vamos fazer o seguinte: hoje à noite, você vai se olhar, se conhecer. Pra tudo tem jeito. Eu sei que você tem barriga, culote. Todo mundo tem! A diferença é que algumas escondem, enquanto você coloca batinha pra mostrar. Que fofa!
Garanto. Dá pra ser feliz! Agora quem jura sou eu. Esta breguice não precisa te pertencer.
Sai desta de achar que com R$ 29,90 você vai conseguir um look ótimo.Entenda: verniz (o legítimo!) custa caro, amor. Não judie dos nossos olhos.
E, fica a dica: na dúvida, vai de Hering.
Obrigada!!!





Um comentário: