quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pode organizar o chá de bebê

Recentemente fui questionada sobre como era meu relacionamento com a milha filhinha. Sim, porque gostando ou não, eu tenho uma filha de quatro patas e pelo - muito pelo.
A Dhara é uma Maremano Abruzês de pouco mais de três anos. Nasceu na nossa Lua de Mel e veio pra casa quando ainda se parecia com uma bolota de algodão. Gracinha da mamãe!!!
 Foi amor demais! Desde o primeiro momento e todo dia aumenta.... 
A Dhara é literalmente uma menina; tem suas vaidades, seus chiliques e manias, dengos e charmes.É cachorra (e ótima na guarda da casa!), amiga, companheira, confidente (a gente pode contar o que quiser e ela não fala pra ninguém) e filha. A gente se preocupa, a gente ama, cuida, briga, coloca de castigo, dá chocolate de recompensa. Abraça, morde, dá beijo, aperta e grita "não" quando coloca o dedo na tomada de vez em quando. 
Meu amor por Dhara não é novidade. Minhas amigas bem sabem que pra frequentar minha casa tem que gostar de cachorro. Do contrário, ela fica e as outras saem. Afinal a casa é da Dhara!
A novidade, no entanto é que acabo de ganhar uma outra filha: a Anna!!! Bem que falam que coração de mãe sempre cabe mais um. Tô tão feliz...
Ela é da mesma ninhada da Dhara e trabalhou como pastora de ovelhas até bem pouco tempo atrás. Agora conquistou aposentadoria (kkkkk) e vai se dedicar a ser mãe e dona de casa.
Merece um pouco de carinho né?
Enfim, estou ansiosa pra recebê-la e mais ainda pra conhecer meus netos. Sim, porque ela já vem com filhinhos na barriga. Coisa linda da vovó!!!!
Olhem a Anna e Dhara: são ou não são as cachorras mais lindas do mundo?

Dhara fazendo pose

Anna, ainda no sítio, com carteira assinada

Esta é Anna com um filhotinho da primeira ninhada dela. Dá pra imaginar meu neto?





Nenhum comentário:

Postar um comentário