segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Elixir de beleza

Meninas

Estava eu, assistindo Super Bonita, no GNT (detesto Luana Piovani, mas adoro o programa), quando recebi estar super dica. A entrevistada do dia era a super Glória Maria, que a cada ano fica mais bonita.
Ela revelou que nunca fez plástica e nunca frequentou uma aula de musculação - alguém me explica aquele braço? -, mas é adepta das pílulas e dos cremes.
O número de cremes que passa no corpo é realmente signficativo: pra gordura, pra flacidez, pra hidratação, etc, etc, etc, todos distribuídos ao longo do dia. Da mesma forma, as pílulas impressionam: são mais de 30! 
Entre as bruxarias todas, duas dicas me foram interessantes e resolvi compartilhar.
A primeira delas é a água morna com limão. Segundo a jornalista, a água morna contribui pra o bom desempenho das células, enquanto o limão ajuda a acabar com a gordura ingerida.
Ok! Esta dica é bem batida e a maioria conhece, mas não bebe, ainda mais em jejum. Passei pra ver se alguém anima (eu ainda não tive coragem...eca!).
A segunda orientação é quanto à hidratação da pele. Gloria Maria disse que negros têm facilidade em formar queloide e, por isto, morre de medo da cicatrização de uma cirurgia plástica.
Assim, aconselhada pelo super, mega médico Ivo Pitanguy, ela segue diariamente, à noite, a regra de besuntar a fuça com a seguinte mistura:
- Hipoglós (ajuda com as olheiras);
- Bepantol (hidratação profunda);
- Arovit (vitamina C e A, para combater os radicais livres).
Procurei me informar melhor sobre o assunto e encontrei na internet que a gente não deve dormir toda melecada (cabelo e fronha ficariam nojentos!). Mas, passar e deixar agir por 15 minutos, lavando posteriormente com sabonete específico para a pele.
Vou na farmácia comprar meu kit hoje. Vai que dá, né? Depois conto os resultados...

Dizem que a belezinha acaba de completar 62 anos. Pelo visto, a mistureba tá dando conta do recado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário