quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que eu quero do Papai Noel

Sonhar não faz mal a ninguém e vai que dá....
Quem achar que eu mereço, seguem meus sonhos de consumo!


Meus adornos
Espadrille Arezzo: estou realmente doida por elas! Principalmente a verde e a coral.

Brincos Dolce Vita, todos e qualquer um, mas este, se vier com pedra fumê, vai me tirar o sono...

Bolsas de Moleton são lindas e super práticas para o dia a dia. Esta cinza me faria bem feliz!


Para me deixar linda

Tô sonhando com este pó. Dizem que ele é capaz de produzir milagres...


Quem lê Julia Petit sabe da importância de se ter um Fluidline!

Tem bem tempo que procuro alguém pra vender este milagre capilar. Não precisava nem ganhar!



Para a minha casa


Sonho há tempos com uma colcha em patchwork. Este tom ficaria lindo no meu quarto.

Minha mesa ficaria linda com este complemento especial.

Este tem sido meu sonho de consumo nº 1: penteadeira antiga. Já pensou que luxo recheá-la de produtinhos de maquiagem?


Para a minha sabedoria
Quem me conhece, sabe do meu amor eterno por Becky Bloom e isto nada tem a ver com a porcaria de filme que lançaram. Li todos, mas só tenho os dois primeiros livros.

Ah! Se Edward Cullen fosse de verdade.... Não tenho nenhum dos livros e adoraria ter todos.


Se um dia fosse fazer uma coleção de livros, com certexa começaria com Marian Keyes. Os interessados podem investir em "Casório", que ainda não li.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário