quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desejo pra 2012

Sabe? Estou aqui já em contagem regressiva pra 2012. Sei que é meio clichê, mas sou daquelas otimistas que sempre esperara o melhor pra depois das queimas de fogos. E isto inclui muitas macumbas pelo meio, como comer lentilha com os pés fora do chão, não comer ave, chupar sete uvas, guardar semente de romã, usar calcinha nova, virar a bunda pra lua e mais tantas outras coisas que quando eu termino já passou da meia noite faz tempo.
Quase sempre faço planos que não cumpro: vou emagrecer, não vou faltar da academia, vou ser mais paciente, não vou falar palavrão, vou gastar menos com sapato e blablablablabla. Tem também promessas mais doidas, como no ano em que prometi ficar loira.... e o pior é que cumpri! Até que uma grande amiga disse "só você que pensa que tá bonita com este cabelo". Tem coisas que nem a Philco faz por você...
Nestes intervalos de doze meses (vááários intervalos!!!) muita coisa aconteceu... Teve anos em que chorei pelo tempo acabar. Anos que foram maravilhosos e que me fizeram à meia noite só agradecer. Mas, teve também anos terríveis, difíceis de levantar da cama.
Sei lá... a numerologia deve explicar.
O ano de 2011 foi péssimo. Tudo o que não era pra acontecer, simplesmente aconteceu. Vi outro dia na televisão que estou no meu ano 9. Fechando um ciclo. Em 2012, estarei zerada. Deus queira!
Na verdade, o que eu mais quero é paz. Você pode até dizer "só?", mas nesta palavrinha muita coisa está inclusa. Estar em paz é estar de bem com a vida, se aceitando e, cá pra nós, pra eu me aceitar, muita coisa vai ter que mudar e acontecer...
Ainda não perdi a doce ilusão de que um belo dia todos os meus números serão sorteados na mega sena e minha vida mudará completamente. Diz em "O Segredo" que tudo o que a gente precisa é "visualizar". Acredite: eu visualizo!!! e prometo: a vida de algumas pessoas especiais também mudará com a minha.
Eu tenho muitos sonhos e por mais que o mundo me queira ver chorar, continuo sorrindo. 2012 vai ser diferente!
Desejo a todos paz e como diria a musiquinha da Globo "todos nossos sonhos serão verdades"!




3 comentários:

  1. AMIGA , estou contigo e nao abro ...devo estar no ano 9 tb , por que em 2011 tudo de ruim aconteceu , mais parece que o reboliço foi para melhor !!!vamos unir as forças e pensar que no próximo ano tudo será diferente , né !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Como prometi, serei mais positiva em 2012 também! =)

    Sendo uma promessa única, deve ser mais fácil cumprir né?! rsrs

    bjus Suh

    ResponderExcluir
  3. Que 2012 seja maravilhoso para todas nós!!!!Eu já estou visualizando...bjs

    ResponderExcluir