segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sem falsas promessas

Entro em 2012 esvaziando um fardo que carrego e que não quero mais e isto, aparentemente, me parece bom. Durante muito tempo minhas "meia-noites" eram regadas a muito prosecco e pedidos; desejos intermináveis por ter o que eu não tinha, ser quem eu não era e atender expectativas que não eram as minhas. Tudo nem tão trágico assim... mas, palavras são palavras... na vida real a gente se adapta.
Não estou aqui dizendo que fui um João bobo de posto que chacoalhou de um lado pro outro sem direção qualquer. Mas, hoje, percebo que teve momentos em que virei onde não devia e é isto que eu não quero mais.
Assim, posso dizer que me livro de todos os arrependimentos e má recordações, promentendo apenas que  neste ano que se inicia vou fechar contrato de exclusividade comigo mesma.
Sim... a vida pode ser maravilhosa e não vou aceitar nada menos que isto!
Minha faxina interior começou há alguns dias. Simplesmente comecei abandonar o que já não me servia pra nada. Limpei armários (pra que mesmo eu preciso ter um sapato cor de rosa?), limpei a casa (se é pra ganhar jogo de louça novo e deixar no armário, melhor não ter) e esvaziei minha mente (eu não preciso me sentir inferior só porque sou diferente).
Também seria utópico demais dizer que não tenho planos nem sonhos nenhum. Estou muito longe disso! É que eles agora são mais de alma do que de corpo. Quero conquistar aquele lugar em que o coração se acalma e os olhos sempre brilham de alegria.
Meus votos são pra que cada um encontre seu foco! Um beijo a todos!

2 comentários: