terça-feira, 6 de março de 2012

Carro desejo

Tenho certeza que muitas de vocês, assim como eu, já passaram horas brincando de bonequinha no Looklet.
Eu adoro escolher roupa, cabelo, bolsa, sapato. Dá até pra imaginar que, sim, eu tenho tudo aquilo no meu guarda-roupa.
No fundo, no fundo, a gente sempre vai ser menina e roupa, maquiagem e boneca é coisa de menina. 
A gente pira quando vê o lançamento de alguma coleção. E por falar nisso, quem não pirou ontem vendo Dona Maruska comprando roupa no Mega Polo pra vender na Comprare? Já deu a louca e imaginei "hum minhas roupinhas vão aparecer na televisão".
O negócio é que hoje meu assunto é carro; que até podia ser assunto ligado ao mundo masculino. Até podia! Mas aí vieram Kenzo, YSL e Citroen e tudo mudou num passe de mágica da varinha encantada de  Harry Potter.
Já pensou num carro conceito, lindo de viver, compacto pra caber em qualquer vaga e que ainda tem estampa de zebra e interior pink? Isto é possível! 
Ainda neste semestre a Citroen lança no Brasil o DS3. Um luxo em quatro rodas.
Eu que não sou boba nem nada já corri desenhar como será o meu. E antes que você ria da minha loucura, vale dizer (mais uma vez!!!) que, segundo a Lei da Atração, a gente tem que visualizar. Portanto já estou me vendo com as amiguinhas indo comer um japonês neste carrinho aí. 


Entra neste site aqui oh e idealiza como vai ser o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário