quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deixa de ser bandida!

Quem me conhece, sabe bem da paixão (nada oculta!) que sinto por Oswaldo Montenegro. Pra mim, ali há a plenitude: um homem lindo, fino, inteligente, charmoso e que ainda canta!
E nem me venha com seus achismos, porque gosto... você já sabe, né?
Enfim, o negócio é que meus cantores preferidos não é o tema principal deste post. Mas, sim uma música que ele compôs e que vem bem acalhar... Dá uma olhada:

Eu já me enchi de tudo o que você diz
Da tua cara de profeta lá da Praça Paris
O teu jeito de ser o que você queria ser, mas não é
Olha como ET e pensa como perdiz
É o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é
Mete o pau na água e compra um chafariz
Acha que é um rei e ri dos meus bem-te-vis
Acha que é o dono dessa bola que eu não quis, mas não é
Eu não agüento mais tua simpatia de giz
O teu jeito de saber do vento mais que o nariz
O teu jeito de ser o que você queria ser, mas não é
Olha como folha e pensa como raiz
É o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é
Querendo me ensinar aquilo que eu sempre fiz
Usando o que é dos outros pra sonhar e não diz
Fundando a filial querendo ser a matriz, mas não é

Difícil lidar com os "fura olhos" que surgem na vida da gente né?
Mais difícil ainda é manter a compostura. Pra mim, é quase impossível. Comigo é assim: ou eu choro ou eu grito, porque se não eu mato.
Eu queria ser fina, ser digna a ponto de discutir baixinho tipo "v o c ê  é  u m  p e r f e i t o  i m b e c i l". Mas, não é assim que sai não.
Apesar de gostar de Oswaldo, estou mais pra Valéria. Quero ser bandida e mandar todo mundo praquele lugar.
Fala verdade, você também já teve vontade de gritar sai pra lá jacaré, né? Então, da próxima vez, esquece tenta adormecer a Valéria que há em você e encopora Oswaldo, porque até pra quebrar o barraco dá pra ter classe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário