quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por favor, a minha é laranja!

É divertido ouvir o que as pessoas fariam se, de repente, uma bolada de dinheiro caísse do céu. Muitas falam sobre carros, outras sonham com casas, viagens e tem aqueles (a grande maioria!) que sonham em abandonar o emprego e o patrão! Mas eu, apesar de também cobiçar todas estas coisitas, sonho com ela: a minha Birkin Bag laranja.
Linda, alegre, sofisticada, diferente, assim é esta bolsa que faz meus olhos brilharem e meus dedinhos coçarem sempre que eu a vejo.
Sei lá, mas parece que todo o mundo vai mudar quando euzinha estiver pelas ruas (linda, alegre, sofisticada e diferente, como a Birkin) andando com ela.
Imagino um dia claro de verão, numa rua de muros limpinhos e gente simpática. Imagino problemas resolvidos e buzinas tocando flauta doce...
Engraçado como uma bolsa pode definir a mulher que a gente quer ser, a menina que a gente foi e quem a gente é. Lembra da mochila da Risca? Na minha época (eu ainda não sou tão velha, tá?!!!) todo mundo que tinha o mínimo de glamour tinha uma. E tinha que ter detalhe rosa!
A minha era rosa e cinza claro. Mais cinza do que rosa, o que mostra que delicada, doce e carinhosa, eu nunca fui.
Já tive a fase das bolsas carteiro, mochila de couro, bolsa grande, bolsa pequena. Delirei na fase "tudo preto com bolsa caramelo". Já sonhei com a Victor Hugo transversal (aquela pequenininha!) pra cair na balada, me enforquei no cartão de crédito pra ter uma e já a esqueci num canto do armário por já me achar adulta demais pro estilo.
Quando quis ser elegante, entrei na onda das carteiras e me encontrei quando comprei minha primeira clutch.
Acho que foi com a clutch que virei adulta. Ainda vou ter uma Alexander Macqueen cheia de caveirinhas pra fazer de anel. Mas, este é um outro delírio de consumo e vem depois da Birkin....
Enfim, uma mulher só é mulher completa se tiver uma bolsa. Afinal, onde enfiar celular, chave de carro, lixa de unha, creme hidratante, rímel, escova de dente, óculos de sol, óculos de grau, etc, etc, etc.... E eu só serei uma mulher completamente feliz quando me por como Sandra Bullock (em A Proposta) e sair desfilando por todos os cantos com minha Birkin.
Ah! E por favor, a minha tem que ser laranja.


Já sonhei muito com uma desta!


Esta vai ser a primeira....

E vou encerrar a noite com uma destas...


Fonte de inspiração total!

Um comentário:

  1. Nossa Su...faz tempo que vc ta falando dessa bolsa hein...se Deus me ajudar e eu ganhar uma bolada eu compro uma pra vc, isso se vc já não tiver comprado né?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir