terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vamos colorir?

Sabe de uma coisa? Tô adorando esta onda "Color Bloking". Todo este povo colorido, combinando o que não se combina. Parece até que o mundo é simpático, né? Mas, há controvérsias...
Veja bem! Apesar de considerar lindo o combo "laranja, verde e roxo", não há possibilidades - nem sequer remota - desta pessoa que vos fala sair andando assim na rua. Já pensou, me ver chegando assim numa balada? Uma bolotinha toda colorida? Vou parecer um saco de confete. Logo vai ter um pra dizer "olha... os MM's também enchem a cara".
E se você marcar com o bofe num barzinho da esquina quase a gente se esbarra (se você entendeu o trocadilho - fia!!!! - você tem mais de 30 anos) e ele tá lá, todo montado de Color Bloking?!?!?!  Pensa bem ... não vai rolar "NEM UM TOQUE".
E se começar a chover, o carro não funcionar, o guarda-chuva quebrar e a chapinha de ontem se arrepiar? Óbvio que você vai pegar o telefone e ligar pra sua mãe (que não entende muito bem onde é o verde pra atender e por isto vai te deixar fula de raiva até a terceira chamada).
Eis aí que surge ela, mas não está toda de branco, como pede um bom comercial de Havaianas. Claro que não! Afinal, com a inclusão digital ela lê Julia Petit, meu bem, e já discubriu quais são os hits da estação.
Ela usa Color Bloking!
Olha, conselho de amiga, é melhor entrar no carro correndo porque seus amigos vão tirar sarro. Se rolar uma vodka então, você vai virar piada na certa!
Por isto é que sempre digo: tem coisa que não dá! Nem tenta ou se adapta.
No lugar de blusa amarela com calça azul, bolsa rosa e sapato verde, que tal uma bolsa estampada?
Tem uma coisa que aprendi e não abro mão: camisa branca sempre vai bem com tudo e em qualquer lugar e com uma calça colorida, a gente não erra na mão.
Pra terminar (olha eu me achando Dona Constanza!) se você for gorda ou pobre não me vai me enfiar num scarpin verde neon de R$ 15,99 e gritar "Color Blocking vem ne mim" porque você tá no máximo precisando ir no Esquadrão da Moda do SBT. E juro: não é preconceito porque sou pobre e infelizmente sou gorda. Mas não dá pra aceitar breguice, dá? Nem mesmo colorida!
E fica a dica do que é realmente bonito:






2 comentários:

  1. Su amei,olha c vc ainda não tem uma fã,pode me considerar uma,to rindo até agora com esse texto,kkkk

    ResponderExcluir