sábado, 15 de outubro de 2011

Um aperto e um sorriso

Fala sério!!!!! Garanto que todo mundo sente aquele ódio meio incalculável, entre o mortal e o fatal, quando descobre que a bunda foi abduzida por seres alienígenas e volta pro nosso planeta demonstrando aspectos irregulares. Sim, porque aquele buraco sorrindo pra gente pode ser tudo, menos uma maldita celulite!
E quando a calça é quem passeou com os ets e sabe se lá porquê voltou menor.
Gente muito estranha estes verdinhos...
Já reparou que eles só são capazes de costurar na cintura? Por que será que eles não apertam as coxas das calças pra gente ter um dia meio "Ivete Sangalo" e sair dizendo "nossa... minha perna engrossou"?
Contrário a isto é sempre o zíper que não fecha, a barriga que cai, a bunda que achata.
Outro dia li não sei quem dizendo que "a vida era feita de escolhas e que ninguém precisava ser feliz comendo". Juro!!! Esta pessoa nunca veio na minha casa. Não sabe o que é ter marido, irmão, mãe, tio, sogro, sogra... todo mundo cozinhando e cozinhando muito bem.
E como é que a gente diz simplesmente "não" a um chopinho com as amigas? E quem é que bebe chope e não belisca ao menos uma amendoim? E não pede outro chope? E mais um pra saideira?
Sinceramente, a vida deve mesmo ser feita de escolhas e garanto pra você que eu tentei não ser gorda. Aconteceu pelo caminho...
Eu escolhi ser feliz e, se isto inclui um buraco aqui e outro ali, aprendi que mais que uma drenagem linfática, o que vale mesmo é um sorriso no rosto e gente por perto. E engraçado porque foi assim que eu vi que as pessoas queriam ver o meu rosto e não analisar meu corpo.
E nos momentos difíceis, indo contra tudo que possar ser elegante, me acabo num Sidney Magal e as calorias e os rancores se vão...


Um comentário: