terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dando tchau pra quem precisa

Sabe quando você descobre que aquela pessoa por quem você guarda tanto carinho  não tem por você qualquer sentimento?  Então... isto dói!
Não estou falando de namorado, paquera e afins. Vai além.
Particularmente, me considero uma pessoa rica em afetos. Existem pessoas que caminham comigo há anos; gente que torço para que esteja sempre feliz. Estas pessoas constituem minhas referências de sucesso, alegria, talento, força de vontade. Enfim, pessoas que admiro, copio, me espelho e me baseio.
Gosto de pensar que Deus - quando eu ainda estava lá, decidindo a cor do meu cabelo - veio e  me disse "vou colocar pessoas certas no momento certo". Porque é assim que tem sido. E eu sou grata por isto, pode crer.
Sei que a vida leva a gente por outros caminhos. Sei que os melhores amigos de ontem podem não ser os mais vistos amanhã. Mas, tenho comigo que afeto não muda. Respeito tampouco!
É por isto que dói quando descubro que não é todo mundo que torce pela minha felicidade. Muito pelo contrário! Tem gente que torce pra te ver assim oh.... sempre por baixo. E mais: gente que só procura pra esnobar, pra mostrar que tá por cima da carne seca. Gente que não permite meu brilho e pior não me deixa na escuridão sozinha.
 Ok! Você vai me dizer "ignora". É o que eu tenho feito. Mas, de vez em quando vem na cabeça "será que foi alguma coisa que eu fiz?" ou então "porque esta fulana filha da piiiiiiiiiiiiiiiii tá fazendo isto pra mim?".
Confesso que eu tenho um pequeno problema de baixa estima. Acho sempre que a culpa é minha. Mas, aí vem Deus de novo e diz "segue... eu disse que ia por gente certa; quem não serve vai ficar pelo caminho".
E aí, lá vou eu, dando uma de Chapeuzinho Vermelha (loooouca!!!), seguindo pela estrada afora, levando doces só pra quem realmente importa.
Um dia eu aprendo há só querer as flores.....

Precisava desabafar pra mim mesma!

3 comentários:

  1. Lembre-se Suelen, ..."só cutuca-se a árvore que dá bons frutos. " Pense nisso, e continue brilhando, pq ? simplesmente pq vc é linda !!! Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Olha Su...passei por decepções com amigos que nunca imaginaria...realmente é muito difícil vc ver e perceber que aquela pessoa que vc tanto gosta, não considera vc e nem sua família...a gente tenta esquecer, mas as vezes a dor é maior....mas uma hora a gente aprende.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas queridas.... vocês são as flores!!!

    ResponderExcluir